Proinfo - 40 horas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso fórum

+9
kati.proinfo
joana
adrianav
Elisr
Edi Marisa
Cristine
aglair
Jordana Almeida
Rosni
13 participantes

Ir para baixo

Nosso fórum Empty Nosso fórum

Mensagem  Rosni Ter Set 30, 2008 11:28 am

Caros participantes.
Vamos utilizar este fórum para nossas discussões. Mas para que vcs possam utiliza-lo é preciso fazer o cadastro - aguarde mais instruções do seu professor.
Além disso na tela inicial do fórum existem várias turmas com o nome da instituição sede do curso. Nesses tópicos vc pode exercitar à vontade, pois são espaços concebidos para exploração livre, inclusive, vc pode entrar nos tópicos de outras turmas para dar uma olhada ou mesmo contribuir para alguma questão de seu interesse. Se vc quiser poderá criar um novo tópico de discussão que aborde algum assunto que achar relevante.
Estaremos postando aqui questões pertinentes aos conteúdos trabalhados no curso, inclusive algumas tarefas a distância dos módulos faltantes.
Nesse tópico vcs deverão contribuir com a máxima seriedade, pois ele será utilizado para avaliar sua participação.
Vamos iniciar nossa participação nos apresentando ao grupo de colegas. Para isso, basta clicar em PostReply e em seguida digitar a sua contribuição - relate ao grupo quem é você, em que escola trabalha, o que mais faz além de ser professor... e o outras coisas que achar pertinentes.
Bom trabalho a todos!

Rosni

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação Rosni

Mensagem  Rosni Qua Out 01, 2008 5:15 pm

Olá colegas.
Meu nome é Rosni e sou formado em Matemática pela UFPR, licenciatura e bacharelado.
Trabalho na estado desde 2003 (fui PSS e depois fiz o concurso),e atualmente estou no CRTE/NRE Curitiba, trabalhando com o apoio ao uso das Tecnologias Educacionais, campo que tenho muita afinidade. Nossa principal missão é capacitar o maior número de professores possível de modo que eles consigam utilizar a tecnologia no processo ensino-aprendizagem - tarefa demorada pois envolve mudança de cultura para a maioria dos professores.
Adoro pesquisar novas ferramentas tecnológicas e em especial a Robótica Educacional.
Abraço a todos.

Agora é com você!!!
Clique em "PostReply" e faça a sua apresentação...

Rosni

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação

Mensagem  Jordana Almeida Sex Out 03, 2008 6:56 am

Meu nome é Jordana Almeida, atualmente trabalho em duas escolas. Sou formada em Sociologia, embora já tenha trabalhado com as disciplinas de História, Ensino Religioso. No momento estou fazendo este curso ofertado pela CRTE, além de estar buscando sempre me atualizar, pois, se tenho possibilidade me inscrevo nos cursos do Estado.

Jordana Almeida

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty APRESENTAÇÃO PARA A TURMA

Mensagem  aglair Sex Out 03, 2008 5:15 pm

Eu Aglair, sou formada em Administração de Empresas, já trabalhei 20 anos no SENAC, ensino profissionalizante, estou atuando, em colégio estadual a 3 anos, também no ensino profissionalizante como professora dos cursos técnico em Administração, trabalho com as disciplinas de Matemática, Administração de Pessoal, Estatística, SIG, Matemática Comercial, Financeira, sou professora de um cursinho "Evidente", sou PSS, ja prestei concurso e estou esperando ser chamada. Gosto muito de trabalhar com a informática.

aglair

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Me aprensentando

Mensagem  Cristine Sáb Out 04, 2008 6:24 pm

Olá, sou Cristine, sou professora do Estado desde 1991, comecei com aulas no curso Técnico em Contabilidade, contratada como CLT até 3 anos atrás, onde passei para PSS. Fiz concurso de 2003, 2004 e 2007 e estou aguardando tomar posse. Sou formada em Administração de Empresas, tenho especialização em Qualidade de Ensino e Magistério Superior, também cursei CEFET para obter licenciaturas Laughing em Administração, Economia, Contabilidade e Matemática. Atualmente ministro aulas tanto no Curso Técnico em Administração como Matemática, no ensino de Jovens e Adultos. Não precisa me perguntar se gosto de dar aulas...simplesmente é a minha missão. Laughing

Cristine

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Olha eu aqui também.....

Mensagem  Edi Marisa Dom Out 05, 2008 3:01 pm

Olá...Sou Edi Marisa. Formada em Artes Plásticas pela Universidade de Bauru,SP, sou professora de Arte, no Estado, e trabalho em 2 Escolas: Loureiro Fernandes e Colégio Estadual do Paraná.
Amo minha profissão e principalmente "fazer Arte". Essa oportunidade do curso tem sido muito boa para mim, pois apenas engatinho na Informática. É sempre bom a gente continuar aprendendo! Estou gostando bastante e espero que todos possam estar aproveitando como eu.
Abraço para todos...
Edi Marisa
Edi Marisa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação Elis

Mensagem  Elisr Qui Out 09, 2008 9:19 pm

Olá, meu nome é Elis Regina (não canto nem no banheiro), sou formada em Matemática pela Universidade Estadual de Londrina e professora desde 1.993.Adoro a Matemática. Atualmente, estudo também Parapsicologa e o poder da mente humana, outra coisa que me fascina além da Matemática.

Elisr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação ao Grupo

Mensagem  adrianav Sex Out 10, 2008 2:12 pm

Olá pessoal, sou Adriana, professora de matemática, mas atualmente estou fora da sala de aula por exercer o cargo de diretora auxiliar. Também fiz Pedagogia/Orientação Educacional e Especialização em Metodologia do Ensino Superior.Trabalho no Colégio Estadual Dezenove de Dezembro (www.ctadezenovedezembro.seed.pr.gov.br), visite.
Estou adorando o curso, pena que já está terminando.

adrianav

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação

Mensagem  joana Sex Out 10, 2008 2:16 pm

Sou Joana Kruk,trabalho como professora desde 1969,sou formada em Letras pela UFPR e atualmente estou no Cead Pólo Poty Lazzarroto,atuando no Setor de Português. Gosto muito do meu trabalho,tanto é que ainda não me aposentei.Tenho muito a aprender ,informática por exemplo. Very Happy

joana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação ao grupo

Mensagem  kati.proinfo Sex Out 10, 2008 2:27 pm

Eu, Kati Palmira, sou formada em matemática pela UFPR. Trabalho no estado a 23 anos , atualmente estou no CEAD Poty Lazzarotto, a 13 anos trabalho com Educação Especial nas disciplinas de matemática, física, química e biologia. flower

kati.proinfo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Ana Paula se apresentando...

Mensagem  Ana Paula Sex Out 10, 2008 2:33 pm

Meu nome é Ana Paula, tenho 29 anos e trabalho atualmente no Colégio Bento Munhoz da Rocha Neto. No período da manhã cuido do Laboratório de Informática e no período da noite cuido da Biblioteca da escola. Sou formada em Marketing e tenho pós em Administração. Apesar de não trabalhar exatamente na minha área, gosto bastante do que faço.

Ana Paula

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação

Mensagem  margaret Sex Out 10, 2008 5:38 pm

flower Olá colegas do curso proinfo e professor Rosni... Sou a professora Margarete e estou gostando muito desta oportunidade de aprender um pouco mais de informática, sunny Até para poder melhorar as minhas aulas. Sou professora de Arte formada pelas Belas Artes em Curitiba, e trabalho no CEP. Um abraço a todos os colegas, Obrigada Smile Smile
margaret
margaret

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty APRESENTACAO

Mensagem  gilda Sáb Out 11, 2008 1:40 pm

Ola pessoal!!!!!!
Meu nome e Gilda,sou professora de matematica desde 1988.Atualmente trabalho no Col.Estadual Pedro Macedo (estatutaria).
Nos ultimos anos tenho feito varios cursos de atualizaçao,mas considero o de informatica o mais importante.
Gosto de matematica, do comercio e tenho vontade de estudar direito.
Uma das minhas maiores frustraçoes no magisterio e nao convencer o meu aluno que a matematica e linda!!,maravilhosa!!!.

Obs: o meu teclado esta com defeito.
gilda
gilda

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Apresentação

Mensagem  êdison Sex Out 17, 2008 5:07 pm

Professor de matemática e física , trabalho no colégio Loureiro Fernandes e estou no proinfo para melhorar e atualizar meus conhecimentos na área de informática .

êdison

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso fórum Empty Re: Nosso fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos