Proinfo - 40 horas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu?

+12
elizete
eleni
marilda
raquel
monica
zelianogueira
mariaalbino
nilza
rafaela
ivete
edson
denascimento
16 participantes

Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Quem sou eu?

Mensagem  denascimento Qua Out 08, 2008 11:24 pm

Oi pessoal este é o nosso fórum. Vamos aproveitar este espaço para nos conhecermos melhor. Que tal falar um pouquinho de vc? E em que escola trabalha, disciplinas que leciona, formação acadêmica etc...
Solte a sua imaginação e mãos à obra.



Very Happy

denascimento

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Quem sou.

Mensagem  edson Qui Out 09, 2008 5:19 pm

Sou formado em Letras Português/Inglês. Leciono, atualmente, no Colégio Hasdrubal Bellegard nos períodos da manhã e noite. Surprised

edson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty sou ivete

Mensagem  ivete Qui Out 09, 2008 5:19 pm

Very Happy sou professora de biologia da escola joão loyola

ivete

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Apresentação

Mensagem  rafaela Qui Out 09, 2008 5:20 pm

Eu sou Rafaela, professora de Inglês dos Colégios Narciso Mendes e Jayme Canet. flower

rafaela

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem  nilza Qui Out 09, 2008 5:21 pm

Eu sou a Nilza Cristina Taborda, formada em Licenciatura em Matemática pela PUC/PR, dou aulas no Colégio João Paulo II manhã e noite, gosto da minha profissão apesar dos pesares.....
Laughing

nilza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty aeu sou uma pessoa...

Mensagem  mariaalbino Qui Out 09, 2008 5:21 pm

Sou uma pessoa muito simpática e muito comunicativa, quando chego em algum lugar, fico procurando alguém para conversar. Gosto de ir ao cinema, ver teatro, ouvir uma boa música e principalmente viajar, tipo aventura para lugares onde muitas pessoas não gostam de ir. Tenho 46 anos, mas me sinto como se tivesse 20.

mariaalbino

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty apresentação

Mensagem  zelianogueira Qui Out 09, 2008 5:21 pm

Crying or Very sad Meu nome é Zélia Nogueira, trabalho no Colégio Iara Bergmann,sou formada em Letras-Francês.

zelianogueira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem  monica Qui Out 09, 2008 5:22 pm

Olá pessoal, Meu nome é Monica Regina S. Gessi Filla, leciono a disciplina de Quimica no Colegio Estadual São Pedro Apóstolo, formada na PUC - PR em Quimica Industrial.
Abraços.
Very Happy

monica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty quem sou eu.

Mensagem  raquel Qui Out 09, 2008 5:23 pm

Eu sou Raquel,uma das participantes do curso de informática do colégio Hasdrúbal Belegard.
Atualmente estou trabalhando no colégio Euzébio da Mota,sou professora de Português.




Smile

raquel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty apresentação

Mensagem  marilda Qui Out 09, 2008 5:23 pm

Rolling Eyes Meu nome é Marilda , trabalho no Colégio João de Oliveira Franco que fica no bairro Novo Mundo . Leciono português para ensino fundamental e médio. Mas não gosto de trabalhar com 5ª série , é uma pedra no meu sapato.

marilda

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Minha apresentação - Sou Eleni

Mensagem  eleni Qui Out 09, 2008 5:23 pm

Sou Eleni, professora de inglês da Escola Profª Iara Bergmann, no período da tarde e também trabalho com deficientes auditivos na Escola Epheta , pela manhã. sunny I love you


Última edição por eleni em Seg Out 13, 2008 11:43 pm, editado 2 vez(es)

eleni

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty apresentação

Mensagem  elizete Qui Out 09, 2008 5:23 pm

Very Happy Twisted Evil Olá. Meu nome é Elizete , trabalho no Colégio Iara Bergmann, leciono Português.

elizete

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Apresentação

Mensagem  enivaldo Qui Out 09, 2008 5:24 pm

Eu sou Enivaldo, trabalho no Colégio São Pedro Apóstolo, leciono geografia. Sou formado em Ciências Econõmicas e em Geografia. Tenho especialização em Meio Ambiente pela UFPR. Estou gostando muito do curso. pale

enivaldo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty APRESENTAÇÃO

Mensagem  celiasanches Qui Out 09, 2008 5:25 pm

Olá!!! Embarassed Embarassed Embarassed O meu nome é CELIA, trabalho na Escola Iara Bergmann ,tenho dois padrões Inglês e português, sou formada em LETRAS.

celiasanches

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty apresentação

Mensagem  tereza Qui Out 09, 2008 5:26 pm

Sou a professora Tereza Lima e estou aqui para aprender sobre inclusão digital Idea trabalho no colégio Profª Iara Bergmann, leciono matemática. Sou formada em Ciências Econômicas pela FAE, habilitada em matemática pelo antigo CEFET, passei três anos e meio na Universidade Federal do PR cursando matemática. Fiz duas especializações, uma em administração financeira e outra em educação matemática. Trabalho em escolas do Estado desde 1992. Atualmente ando preocupada com os novos desafios da educação, me sinto desafiada a mudar meu estilo de aula para com meus alunos. Estou neste curso para compreender as novas maneiras de trabalhar com a mídia tecnológica, uma vez que minhas aulas até o momento estiveram voltadas para o método tradicional (quadro e giz). Very Happy


Última edição por tereza em Sex Out 10, 2008 7:29 am, editado 1 vez(es)

tereza

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty izabel

Mensagem  izabel Qui Out 09, 2008 5:28 pm

Like a Star @ heaven santa OI , leciono matematica e ciencias,minha licenciatura e curta, , estudei em IVaiporã, voce sabe de um curso d e especialização e matematica que seja otimo. e outro curso de excell. trabalho nocolegio Izabel Lopes. abraços..

izabel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem  tereza Sex Out 10, 2008 7:35 am

Oi Isabel, converse comigo no curso que te indicarei alguns cursos que tem por aí sobre especialização em matemática e ciências. abraço Tereza Smile

tereza

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty curso de especialização

Mensagem  izabel Sex Out 10, 2008 8:49 am

ah ok conversaremos,.

izabel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem  izabel Sex Out 10, 2008 8:51 am

tereza escreveu:Sou a professora Tereza Lima e estou aqui para aprender sobre inclusão digital Idea trabalho no colégio Profª Iara Bergmann, leciono matemática. Sou formada em Ciências Econômicas pela FAE, habilitada em matemática pelo antigo CEFET, passei três anos e meio na Universidade Federal do PR cursando matemática. Fiz duas especializações, uma em administração financeira e outra em educação matemática. Trabalho em escolas do Estado desde 1992. Atualmente ando preocupada com os novos desafios da educação, me sinto desafiada a mudar meu estilo de aula para com meus alunos. Estou neste curso para compreender as novas maneiras de trabalhar com a mídia tecnológica, uma vez que minhas aulas até o momento estiveram voltadas para o método tradicional (quadro e giz). Very Happy

ok, nos conversaremo depois.

izabel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos