Proinfo - 40 horas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu?

+12
elizete
eleni
marilda
raquel
monica
zelianogueira
mariaalbino
nilza
rafaela
ivete
edson
denascimento
16 participantes

Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Quem sou eu?

Mensagem  denascimento Qua Out 08, 2008 11:24 pm

Oi pessoal este é o nosso fórum. Vamos aproveitar este espaço para nos conhecermos melhor. Que tal falar um pouquinho de vc? E em que escola trabalha, disciplinas que leciona, formação acadêmica etc...
Solte a sua imaginação e mãos à obra.



Very Happy

denascimento

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Quem sou.

Mensagem  edson Qui Out 09, 2008 5:19 pm

Sou formado em Letras Português/Inglês. Leciono, atualmente, no Colégio Hasdrubal Bellegard nos períodos da manhã e noite. Surprised

edson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty sou ivete

Mensagem  ivete Qui Out 09, 2008 5:19 pm

Very Happy sou professora de biologia da escola joão loyola

ivete

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Apresentação

Mensagem  rafaela Qui Out 09, 2008 5:20 pm

Eu sou Rafaela, professora de Inglês dos Colégios Narciso Mendes e Jayme Canet. flower

rafaela

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem  nilza Qui Out 09, 2008 5:21 pm

Eu sou a Nilza Cristina Taborda, formada em Licenciatura em Matemática pela PUC/PR, dou aulas no Colégio João Paulo II manhã e noite, gosto da minha profissão apesar dos pesares.....
Laughing

nilza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty aeu sou uma pessoa...

Mensagem  mariaalbino Qui Out 09, 2008 5:21 pm