Proinfo - 40 horas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos?

4 participantes

Ir para baixo

Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos? Empty Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos?

Mensagem  Cristine Sex Out 10, 2008 5:28 pm

Quem puder contribuir deixe seu recado aqui...

Cristine

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos? Empty LINK DA CRISTINE

Mensagem  aglair Sex Out 10, 2008 5:33 pm

Pesquise no google ou em outros sites, quando eu souber mais coisas te mando como respostas, um abraço e bom final de semana. AGLAIR

aglair

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos? Empty Criação de Links

Mensagem  êdison Sex Out 17, 2008 5:22 pm

Gostaria de informações de como criar na internet um site de informações .

êdison

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos? Empty Re: Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos?

Mensagem  Rosni Seg Out 20, 2008 3:14 pm

Cristine
Nos aplicativos do pacote BrOffice, como o Writer ou Impress por exemplo, basta selecionar uma palavra no texto - depois vá ao menu "Inserir/Hyperlink"
Na janela que se abre verifique se a opção INTERNET (no lado esquerdo da janela) está selecionada e se o opção "WEB" (no centro e em cima da tela) está assinalada também.
Digite ou cole o endereço do site (que você quer linkar - por exemplo: www.google.com.br) no campo "Destino" e clique no botão "Aplicar", no campo inferior da janela.
Para finalizar o processo, basta clicar no botão "Fechar" dessa janela que vc volta ao texto, e o link já deve estar lá em destaque... teste-o clicando em cima, que o navegador da Internet deve abrir automaticamente no site que vc indicou...
Pedagogicamente os links são muito úteis na produção de hipertextos, que podem funcionar como um roteiro de atividades para os alunos...
Bom trabalho!

Rosni

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos? Empty Re: Pessoal alguém pode me explicar como criar links em documentos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos