Proinfo - 40 horas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital?

+7
kati.proinfo
adrianav
Elisr
Edi Marisa
Cristine
aglair
Rosni
11 participantes

Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital?

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Vote_lcap11%Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Vote_lcap78%Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Vote_rcap 78% 
[ 7 ]
Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Vote_lcap11%Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital?

Mensagem  Rosni Qua Out 01, 2008 4:54 pm

Senhores.
Registrem aqui suas reflexões a respeito da questão da nossa enquete. Para isso basta clicar no botão "PostReply" logo abaixo desta mensagem.
Antes de escrever sua contribuição, você pode ampliar seus conhecimentos a respeito da inclusão digital fazendo uma rápida pesquisa na Internet, ou consultando outras fontes de sua preferência.
Não se esqueça de ler o que os colegas postaram e, se concordar, ou mesmo discordar de alguma coisa, faça a sua crítica construtiva para que o colega possa reavaliar a sua posição.

Bom debate a todos!
Very Happy

Rosni

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Grau de dificuldade

Mensagem  aglair Sex Out 03, 2008 5:18 pm

Não estou sentindo dificuldade, pois sempre que estava com duvidas o professor vinha no lugar e me ajudava, estou fazendo tudo que o professor pede, obrigado professor.

aglair

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Adaptando-se a nova era: Inclusão Digital

Mensagem  Cristine Sáb Out 04, 2008 6:14 pm

Com certeza devemos aprender cada vez mais sobre as novas tecnologias, e tudo que se diz respeito a isto converge para nossa vida, profissão e sobrevivência. Surprised

Cristine

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Sempre melhorando..

Mensagem  Edi Marisa Dom Out 05, 2008 3:06 pm

Por enquanto,não estou encontrando dificuldade, que não seja superada....
A didática do professor é ótima e dá perfeitamente para entender.Espero que prossiga assim até o final!
Bom proveito para todos!
Um abraço.
Edi Marisa
Edi Marisa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty A necessidade faz milagres

Mensagem  Elisr Qui Out 09, 2008 9:07 pm

Nos últimos tempos venho sentindo a necessidade de me atualizar mais.Sempre tive uma barreira para usar as novas tecnologias, mas em um universo onde tudo é energia e tudo se transforma a cada momento não podemos ficar parados.Caso contrário perderemos o trem da história. Estou achando as aulas ótimas. É uma pena que já estejam se acabando!

Elisr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Dificuldade

Mensagem  adrianav Sex Out 10, 2008 2:21 pm

Com relação ao curso não tenho tido grandes dificuldades, pois o professor é muito prestativo, paciencioso e nos atende sempre que solicitamos sua ajuda.
O problema está comigo mesmo, que não sei lidar direito com a máquina.
Mas chego lá.

adrianav

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty resposta a enquete

Mensagem  kati.proinfo Sex Out 10, 2008 2:22 pm

Shocked O curso não tão dificil, o professor procura sanar todas as dúvidas, tem paciência para esplicar mesmo quando fazemos perguntas sem sentido. Acho que o que falta é um maior contato com a máquina e os locais onde temos vizitado.
Com o tempo e o uso ficaremos melhor.

kati.proinfo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Grau de dificuldade

Mensagem  joana Sex Out 10, 2008 2:26 pm

Estou gostando muito do curso.O professor é atencioso e minhas dificuldades acho que resulltam do fato de eu ser praticamente uma iniciante em informática.

joana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty USO DA TECNOLOGIA

Mensagem  gilda Sex Out 10, 2008 11:51 pm

Hoje nao podemos falar de comunicao sem tecnologia.

Por mais dificuldade que uma pessoa posssa ter, ela tem que ser capaz de usar a internet para se comunicar e interagir com o mundo.
O curso esta contribuindo para o meu desenvolvimento tecnologico.
Agradeco ao mestre Rosnei e aos meus colegas de turma que sempre me socorrem quando estou perdida.

Obs: o meu teclado esta com defeito.
gilda
gilda

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Grau de dificuldade

Mensagem  êdison Sex Out 17, 2008 5:11 pm

Eu me classifico com um grau de dificuldade médio por não praticar com frequência .

êdison

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Resposta a Enquete

Mensagem  lu Dom Out 19, 2008 4:00 am

Fáz-se necessário incluir-se nesse surpreendente universo tecnológico. As dificuldades são muitas mas, felizmente, possíveis de serem superadas, principalmente quando se tem um orientador dedicado como o Prof° Rosni.

lu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital? Empty Re: Qual o seu grau de dificuldade encontrado no processo de inclusão digital?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos